quinta-feira, 23 de julho de 2009

O verdadeiro herói

Quando for grande quero ser como tu. Quero entender as pessoas como tu me entendes a mim. Quero sorrir como tu sorris. Quero falar como tu falas. Quero agir como tu ages. Quero perceber tudo como tu percebes. Quero pensar como tu pensas. Quero ser tão perfeita como tu és.
.
Ainda me lembro de como tudo começou. Apareceste na minha vida no momento certo… sim, até nisso soubeste ser o melhor.
Lembras-te daquela primeira aula de matemática? Lembras-te dos “fardanapos”? Lembras-te dos abraços em que fazias tudo parecer melhor? Lembras-te de todos os conselhos? Lembras-te de todas as palavras que trocámos quando mais precisámos? Lembras-te das aulas de química e do nosso “produto”? Foram tempos tão bons. Tempos em que fazias tudo parecer valer a pena e contigo sim, tudo vale a pena. És o melhor porto de abrigo, és o melhor refúgio, és o melhor conselheiro, és o melhor ouvinte, és o melhor padrinho do mundo, és apenas tudo o que algum dia poderia ter pedido. Quero-te sempre do meu lado e quero estar sempre ao teu lado.
E sabes? Desculpa. Desculpa se nem sempre estive presente quando devia, se alguma vez sentiste que te faltei, se alguma vez me descobriste de costas voltadas. Mas olha, mesmo nessas alturas estive a olhar por ti, continuei com o mesmo orgulho na pessoa que és, gostei de ti da mesma forma e quis-te o mesmo bem que quero neste exacto momento.
.
O B R I G A D A por jamais te esqueceres de mim, por me deixares fazer parte da tua vida, por existires, por seres, simplesmente, O MELHOR para mim.
Se existe lugar para o verdadeiro herói, então esse lugar pertence-te.
.
Gosto de ti, tal como se gosta de um melhor amigo.
.
.
.
ADORO-TE *

2 comentários:

  1. O TEU PADRINHO BABADO23 de julho de 2009 às 17:44

    Jamais conseguirei exprimir aqilo qe me vai na alma .. mas digo-te qe é um sentimento maravilhoso :'$

    com essas palavras tão bonitas,até é dificil de me ver "nelas" .. sabes tão bem quanto eu qe és IMPRESCINDIVEL na minha vida !! mesmo qe não nos possamos ver regularmente,qero acompanhar-te no caminho da tua vida ! qero continuar a apoiar-te como o fiz ! qero continuar a ADORAR'TE .. e mais qe isso,qero CONTINUAR A SER O PADRINHO MAIS ORGULHOSO DA AFILHADA QE TEM !! (L)
    qero qe saibas qe te adoro hoje,agora e sempre e nada nem ninguém igualará esta amizade tão especial !

    simplesmente .. ADORO-TE SARA GONÇALVES (L) :')

    ResponderEliminar
  2. só posso dizer que são o meu maior orgulho :$

    ResponderEliminar