sexta-feira, 17 de julho de 2009

É bom ter alguém assim

[porque já é tempo de vires aqui e saires a sorrir]
.
(...) OBRIGADA por, apesar de tudo, nunca teres deixado que este sorriso se fosse abaixo, por teres sempre lutado a que mais uma gargalhada se fizesse sentir. Ah e nem penses que vou dizer que gosto de ti, porque não gosto... apenas vou com a tua cara ;D Ainda hoje te agradeço por isto e por tudo o que já fizeste desde então. Sabes melhor que ninguém que somos diferentes do mundo e que é isso que nos torna tão especiais. O futuro pertence aqueles que acreditam na beleza dos seus sonhos e cada vez acredito nesta frase com mais força. És das melhores pessoas que tenho ao meu lado e contigo sim, sei que é para sempre, mesmo que isso signifique muito tempo. Compreendes-me como mais ninguém o faz, dizes-me o que mais ninguém diz e consegues-me mostrar, em qualquer que seja a situação, que o planeta Terra é um lugar fantástico para se viver... porque a magia das coisas somos nós que a criamos. Tu ensinaste-me a criar a minha e, tal como andar de bicicleta, sei que jamais esquecerei como é que isso se faz. Obrigada já não chega para te agradecer. Gosto de ti e "não te posso prometer o futuro, mas prometo-te todo o meu presente e esse sim, vai ser para sempre"... lembras-te? Continua a fazer todo o sentido.
ADORO-TE
.
"Não fiques triste se algum dia me esquecer de alguma linha da nossa história, pois tenho tudo guardado e selado no coração."
16 de Janeiro de 2009

2 comentários: