segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Querido frio...


Hoje está uma noite fresca, tal como tu gostas. Também já estou farta do calor, do tempo abafado e quente. Tenho saudades do frio, das camisolas de manga comprida e dos cachecóis, de dormir tapada até às orelhas e de sair de casa quando ainda é noite.

Estou longe de ti mas sempre perto da Saudade - a nossa eterna amiga. E hoje, particularmente, senti que ela se tornou a minha melhor amiga. Já não é só a amiga que, por vezes, nos faz uma visita mais emotiva; ela agora mudou-se para o meu espaço e passamos muito tempo juntas - o tempo que deveria ser teu. É com a Saudade que falo sobre ti (isto porque mais ninguém me entende no que te diz respeito) e, apesar de odiar a sua companhia, confesso que é ela a minha melhor amiga e a que melhor me compreende depois de ti.

Fazes-me falta e é por isso que não me sei ver sem ti, sem o teu (a)braço e sem o teu ombro para chorar.
Hoje promete-me uma coisa: já que tenho que te ter longe, quero ver-te sempre a sorrir... como já sorriste para mim tantas outras vezes. Pode ser? (não precisas de jurar... basta cumprires a tua palavra, como sempre!)

PS: antes adorava o Verão porque me levava sempre até ti, este ano ele trocou-me as voltas... começo a não gostar dele também por isso.

8 comentários:

  1. hoje, mais do que nunca, eu chorei com as tuas palavras - foi assim que começou, lembras-te? (L)

    ResponderEliminar
  2. Sarinha, adorei o teu texto. Fazes-me chorar. Nem tenho palavras para descrever o quão bonito e sincero está. Espero que sejas muito feliz, junto das pessoas que mais amas.

    ResponderEliminar
  3. A pessoa a quem este texto se dirige deve ser um palerma. Quem é que gosta de frio?? -.-

    ResponderEliminar
  4. Não fales do que não sabes anónimo.

    ResponderEliminar
  5. olha que se calhar até sei, A. Bem melhor do que tu julgas.....

    ResponderEliminar