sábado, 7 de fevereiro de 2009

Prometes?

I'm like a bird, I'll only fly away
Comecei a acreditar em anjos da guarda. Comecei a acreditar que a distância não é mais que um bom par de quilometros que separa duas pessoas. Comecei a acreditar que é possivel amar depois de uma grande perda. (Re)Comecei a acreditar no amor... Sim, é possível voltar a amar. É possível voltar a sentir que o mundo à nossa volta está bem, que somos o mundo de alguém e que temos finalmente, um novo mundo em nós. Quantas vezes me perguntei se serias real? Se serias mesmo o porto de abrigo que eu sempre te julguei... E hoje, neste exacto momento, vejo respondidas todas as questões que me atormentaram durante tanto tempo. És real e estás a meu lado para o que der e vier, tenho a certeza que sim! Tal como um pássaro, sempre voaste muito alto e houve um dia em que me mostraste que também eu podia voar. Decidi ir contigo, decidi que era tempo de usar as minhas asas e partir... para um mundo onde apenas tu me conheces, onde apenas tu sabes quem realmente sou. Voa comigo! Amor? Talvez sim... Talvez seja o amor por que todos nós esperamos uma vida inteira. Eu acredito que sim. Que todas as palavras que dizes são verdadeiras, que todas as palavras que saiem da tua boca transmitem tudo aquilo que o teu coração sente, que tudo isto é muito mais do que um sonho tornado realidade. Prometes que ficas a meu lado para tudo? Prometes que nunca te esqueces um segundo do que aconteceu no passado? Prometes que irá existir sempre um caminho que iremos partilhar de mão dada? Prometes que será para sempre e mais um dia? Prometes que não te esqueces de todas as promessas? prometo.
It's not that I wanna say goodbye It's just that every time you try to tell me that you love me Each and every single day I know I'm going to have to eventually give you away And though my love is rare And though my love is true Hey I'm just scared That we may fall through
AMO-TE, com a mesma intensidade com que um dia amei outro alguém

2 comentários:

  1. Nao voes porque alguem te puxa, voa porque queres, porque persisas, voa por ti. E volta, volta sempre que sentires falta daqueles que voaram baixinho, daqueles te desejam um bom voo por mais longe que te encontres.
    Texto lindo amor. boa escolha de palavras :)
    AMO-TE @

    ResponderEliminar
  2. talvez isto( em certa parte) tenha sido precipitado assim como muitas outras coisas que dissemos!

    ResponderEliminar